10 junho 2014

Perca 3kg em uma semana!

  

Bom dia Pessoal *---* Hoje eu preparei pra vocês uma dica super legal, saudável, e eficiente pra quem quer perder uns quilinhos indesejados em uma semana. Trata-se de uma dieta super fácil de fazer e que funciona! Eu particularmente não curto muito aquelas dietas da proteína, da sopa, chá... embora eu já tenha ouvido pessoas dizendo que funciona e alcançaram ótimos resultados, porém... são dietas muito rigorosas que as vezes até exige que você compre isso ou aquilo pra seguir a dieta a risca. Enfim, a dieta que trouxe pra vocês hoje é muito simples e fácil de fazer...
Muitas vezes, sentimos a nossa barriga um pouco avantajada, rs, e gostaríamos muito de perder um pouco aquelas dobrinhas e a dieta que trouxe hoje pra vocês tem esta solução, pois ela além de te fazer perder alguns quilos te faz perder medidas e que em 3 dias você já começa a sentir diferença em seu corpo.

Esta dieta é dividida em fases, porém, hoje vou passar pra vocês somente a primeira fase que é a primeira semana, consiste na desintoxicação do organismo:

Café da Manhã 07h00: 01 iorgute (Pode ser qualquer um, não precisa ser light. Se o intestino for preso, é bom tomar Activia)

Lanche Manhã 10h00: 01 fruta (Menos Banana)

Almoço 12h00: 01 prato de sobremesa de folhas verdes (Pode ser alface, repolho, couve, rucula, almerão - Tudo que for folha e verde. Tem que comer antes da comida, separadamente!)
01 Concha pequena de feijão, 04 colheres de arroz (colher de sopa) e 01 carne média (cozida, assada ou grelhada, nada de fritura!).

Sobremesa: Comer 01 laranja (comer com bagaço e tudo!)

Lanche da Tarde 15h00: 01 xicara de chá/café ou até 200ml de suco com pouco açucar (Pode ser aqueles de caixinha) e 04 bolachas salgadas ou 01 pacote de Club Social.

18h00: 01 fruta (Agora pode ser banana também)

Jantar 20h00:
Salada a vontade (Agora além das folhas verdes, você pode acrescentar legumes como chuchu, cenoura, beterraba, tomate, pepino e etc.) e 01 carne média, cozida, assada ou grelhada.

Ceia 22h00: 04 colheres de gelatina (Última refeição)
Obs.: - É importante, NÃO pular nenhuma refeição e comer nos horários certinhos, tipo remédio.
- É essencial tomar bastante água durante o dia!
- Não tomar nenhum tipo de liquido durante as refeições.
- No lanche da Tarde, dar preferência ao Chá Verde, pois auxilia muito na desintoxicação do organismo
E ai pessoal? Curtiram a dieta, bem fácil né? Agora é só começar que eu garanto que vocês vão obter excelentes resultados eu já fiz e testei e perdi 3kg em 1 semana. É claro que vale lembrar que o metabolismo de cada um é diferente, as vezes você segue a risca a dieta e não perde igual eu perdi, ou perdi mais. Mas vale muitooo a pena fazer!

É isso gente, espero que tenham gostado! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics