10 novembro 2014

Aplicativo '' Sai Cólica ''


Fala galera, quanto tempo né? Me perdoem pela falta de atualização, to sem tempo mesmo! Hoje vim comentar sobre um APP que descobri que é muito legal para nós mulheres. O nome dele é esse que aparece na imagem a cima '' SAI CÓLICA '' é isso mesmo! A primeira vez que bati o olho neste APP fiquei pensando '' mas será que ele deve fazer o celular esquentar bastante pra gente por em cima da barriga pra cólica passar? '' kkkkkk Que tolice a minha não? hahaha, se isso acontecesse poderia causar um explosão no celular ou sei lá o que =O OMG' Deus que me livre!

Qual é a mulher que não sofre daquelas cólicas indesejáveis todo mês? Eu particularmente até tenho, mas graças a Deus é pouco e eu já tomo um remédio que logo passa, mas tem aquelas que se contorcem de tanta dor, infelizmente =/


Bom, mas este APP nada mais é do que um aplicativo que oferece o serviço de calendário do ciclo menstrual e também joguinhos interativos para nos distraímos na hora daquela cólica chata. Este aplicativo foi desenvolvido pela Buscofem marca de remédio que ameniza a cólica.


Ok! Os joguinhos são meio bobinhos, mas eu achei a ideia super criativa e bem interessante! Como disse além dos joguinhos ele conta com a tabelinha do ciclo menstrual pra você se programar antes, durante e depois da menstruação, tudo bem ilustrado como mostra a imagem abaixo:

Assim que você baixa o APP, ele pede pra você colocar o primeiro dia da sua ultima menstruação, depois de quanto é a duração do seu ciclo menstrual, se é de 28 dias ou 30 dias, e assim ele já monta a tabelinha no calendário e você fica por dentro de quando vai descer a próxima vez, quais os dias do seu período fértil, e os dias da TPM, assim você não precisa ficar contando no calendário também, eu marcava todo mês e depois ficava contando pra ver quando ia vir, mas com esse APP você já bate o olho e já sabe, porque ele conta com símbolos em cada dia do mês com legendas pra você saber direitinho o que está acontecendo como as imagens abaixo: 



Achei super fofo e criativo. Espero que gostem, achei super útil e o APP não é pesado ele é compativel com Android, Iphone, Ipad e Ipod touch.

Baixem meninas e digam o que acharam?!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics